Sua saúde cuidada de perto!

Sua saúde cuidada de perto!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Serviços


ASSISTÊNCIA DOMICILIAR
Oferecemos procedimentos médicos, enfermagem e equipe multiprofissional, sempre preocupada em respeitar o perfil do paciente e de sua família. Terapia medicamentosa, curativos, cuidados com estomias, passagem e manutenção de sondas são alguns dos atendimentos prestados.  

INTERNAÇÃO DOMICILIAR
Assistência médica e enfermagem com supervisão 24 horas e acompanhamento diário de alertas clínicos em tempo real. Além disso, oferecemos uma completa infra-estrutura com serviço de nutrição enteral e parenteral, ventilação mecânica e oxigeno terapia.

 

GERENCIAMENTO DE DOENÇAS CRÔNICAS
O monitoramento de doenças e condições crônicas é executado por enfermeiros e conta com call Center 24 horas para atendimento aos pacientes participantes do programa.



PREVENTIVO DE INTERNAÇÃO
A empresa faz o monitoramento do paciente por meio de visitas médicas e/ou de enfermagem, antecipando-se a problemas que podem surgir e reduzindo a necessidade de internação.

CONSULTA DE ENFERMAGEM PARA PROMOÇÃO À SAÚDE E BEM-ESTAR  
Atendimento para o paciente e sua família, visando intensificar o desejo para a promoção da saúde com mudanças de comportamento a partir de hábitos mais saudáveis.



ACOMPANHAMENTO HOSPITALAR
A H-Care disponibiliza um profissional especializado que auxilia o paciente durante sua internação hospitalar, atuando em parceria com a equipe do hospital.